segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minhas preces foram ouvidas!

Ahh claro, não posso começar sem falar da noticia mais esperada vinda da clinica:
Tatiana não vai mais, não vai mais, nããão vaii mais! Uhuuul wow
Tava na hora, era mais do que na cara que ela não ia durar muito.. Folgada, reclamava de tudo e ainda queria que eu fizesse o que era obrigação dela. Coitada, sou besta mas nem tanto.
Já não foi na sexta, sabado muito menos e hj ainda teve a cara de pau de ligar, não fui capaz de ir até lá.
O foda foi que tive que ficar lá até as 8 e por isso estou mooorta. Não tive carona hj até o tucuruvi, mas vim tranquila, durmindo pra variar.
mas hj estou bem cabsada mesmo. Pena que não deu pra ir comprar o presente do Le. Mas vou sem falta amanhã já que vou sair mais cedo.
Fds normal. Sabado na casa dele, domingo fui pra crisma, dei banho na minha cachorra e o Corinthians ganhou de 2x0 do Gremio, no Olimpo sem Ronaldo, com gol de Souza e o outro se eu não me engano do Ralf.
Ai de resto suave. Amanha termino. vou mimi *-*
bjundas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário