terça-feira, 18 de maio de 2010

Presente dele *-*

Pronto, passei no shopping e já encomendei o presente do meu amor.
Fiquei meia assim, sei lá.. Maas acho e espero que ele goste. Dia 02 fica pronto!
Passei no Mc, sozinha.. tava com fome e era o que estava mais perto, já que precisei ficar meia hora esperando a prova do troço lá ficar pronta pra eu ver como vai ficar.
Aii to anciosa pra ver!
E descobri que lá tbm dá pra fazer o que eu queria no outro negocio que estou providenciando. :)
Nossa que rolo!
Sai mais cedo da clinica, ai deu tempo.
Consegui pesquisar o trabalho do Le. Não vi tanta dificuldade não. Ai ele ve agora e termina.

Ah, e me inscrevi no Vestibulinho da Etec. Quem sabe agora eu passo! Juro que to torcendo bastante! Fiz pra Desing de Interiores na Etec das Artes, no Carandiru. É a mais perto, pra eu sair de noite é melhor.
(Y)

bjundinhas ;)
Torçam pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário