sexta-feira, 14 de maio de 2010

Agora sim formaaaaada!

Ok, eu sei que pode parecer ingratidão ou abandono, mas é que eu juro que tento arrumar um tempinho pra cá.. mas como sabem que estou praticamente sozinha na clinica, me sobrecarrego um pouco.. ai num aguento!
Sei que estou devendo falar da minha maravilhosa formatura. Foi FOD*.
Fiquei até quase seis da matina, danceiii muito e ainda tirei foto com o padrinho da festa, um daqueles gemeos lá. Bunito viu...
Tirando o estresse que eu passei pq meu cabelo não estava do jeito que eu esperava, e que eu não sabia ir pra lá, nem o Le, e meu pc travando quando eu tentava pegar o caminho, e a chuva.. Deu tudo certo (Y)

Meu vestido estava no tamanho certo e achei a sandália na ultima hora. Era 8 e pouco da noite na sexta, eu já estressada na Vila Maria sem achar uma que eu gostasse.. Foi quando, numa loja quase fechando as portas, uma me chamou a atenção. Nem vi preço, por que se não, nem levaria. Nada do que 2 x no cartão não resolva..
No sabado, madruguei, já que minha unha tava marcada pra 9:30. Fui, fiz com uma mocinha legal até, mas passei praticamente o dia todo no salão, e sai de lá quase 5 e pouco, em cima da hora. Fui pra casa, coloquei o vestido e fui!
Lá fooooi muito bom. Vi muita gente que não via a muito tempo mesmo, que nem imaginaria que estivesse lá, mas deixei queto prá lá mesmo. Tem certas coisas que a gente precisa fingir que não vê pra não estragar a festa e foi o que eu fiz.
A banda estava maravilhosa, mas repetiu o figurino do ano passado, quando eu fui no Clube Guapira. Mas dancei, pulei, ri e me diverti. E fiquei descalça como de praste, graças a Betinha!
A Ju tava lá, a Erica e o boy dela, o Gabriel aquela praga do meu vizinho que adora me encher o saco, uma minina da minha crisma, aff muita gente!
Ah e fiquei até a banda parar de tocar! Uhul, tbm vim durmindo no carro depois.
Foi bom, mas senti que ficou meio a desejar em alguns aspectos, sei lá. Mas o importante que as pessoas mais especias estavam presente. Amigas eu amo vcs!
Que venha da facul agora!
dalhe dalhe arquiteturaa!

E este foi o breve relato da minha magnifica formatura
08/05/2010 Juventus \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário