quinta-feira, 13 de maio de 2010

1º encontro, 1º beijo.. 3 Anos

Oun, pode parecer besteira, mas pra mim não é. Alias, ele hoje lembrou primeiro que eu.. [milagres acontecem!] Sim, a 3 anos atrás, exatamente 13 de maio de 2007, um tal de Leandro apareceu na minha vida. Tudo começou no Center Norte, já me empurrando pra cima dele.
Não fui nem um pouco com a cara dele, afinal, pra mim ele era um mongo. Ironia do destino viu.
E depois de blábláblá, aquela conversinha que todo muleke faz pra tentar "pegar a mina", o esperto vem me deixar em casa e se aproveita da minha inocência em lhe dar um beijo no rosto de despedida pra virar o belo rostinho e me tascar um beijo. Eu juro que tentei recuar, mas ai já era tarde demais.. rs



Brincadeiras a parte, foi um dos dias mais especiais da minha vida. E agradeço por esse presente que ganhei.
Juro que depois falo detalhadamente desse dia. É que tá friio e minha mão tá gelada, ai doi pra digitar rs



Eu te amo Leandro Alcântara. e que venha 07/06 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário