sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ORKUT.

CLAROOOO! Nossa amiga NANA. Com seus adorados recados pro senhor Leandro. " Te dolu more.. muita muita muiiiita felicidade..." Como ela consegue me irritar, e eu troxa sempre caio.. Eu ja prometi que não ia me importar, prometi pra mim mesma, mas não dá qdo vejo umas coisas dessas.. Sem falar que a mãe da outra lá tbm tá com graça, JANDY. Isso se não a própria se passando pela mãe só pra cuidar da nossa vida. Tenho certeza !!! Mas fazer o que né... como eu digo, sempre vai ter uma vagabunda pra atazanar. Mas se o problema é esse, eu me garanto e muitoo, alias, pra quem quiser saber, eu e meu namorado estamos rumo ao TRI, ou seja, 3 ANOS DE NAMORO. E não vai ser isto a balar. Tente outra vez suas merdinhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário