domingo, 3 de janeiro de 2010

1º Domindo de 2010

Aii, que coisa... To com tanta cólica que nem eu pé eu tava conseguindo ficar.. Mas já era de se esperar, mas não assim! Passei o domingo inteiro deitada. Meu amor só vi de noitezinha, ela que passou aqui, pq eu tava sem condições de sair de casa. Tanta saudade dele..
Arrumei minha agenda, minha bolsa pq amanha começa tudo de novo. Coloquei as fotos no kut que meu bebe me passou e sequei meu cabelo.

Minha cabeça tá uma confusão de ideias.. Ah, sei lá viu. Só achei que eu não me submeteria um dia a fazer o que eu fiz, mas é isso. Nunca diga "NUNCA". Mas calma, não é nada demais. Pelo contrario, mais um passo que eu dei, um passo positivo, digo.. Mas é estranho pra mim, alias, tudo no começo é estranho, mas to me acustumando com essa nova era. Poxa, ja tava na hora eu acho.. Ano Novo, coisas Novas! E vamo que vamo.
Que venha 2010. Rumo ao Tri né amor.!?
E é isso. vou colocar as fotinhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário