sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feeliz 2010 !!!

Aeee chegou 2010!!!
E que venha com muita paz, alegria, dimdim, felicidade e mais amor, além do que a gnte já tem!
E que não passamos tantas coisas ruins que vimos, tanta gente passando dificuldade dessas enchentes.. Tá na hora de vermos um mundo melhor, com mais alegria!
Tô aqui em Jarinú. Fez calor ontem... mais hj tá chovendo... De qalqer forma, não ia mesmo entrar na piscina, pra variaar.. Parece praga, como diz o Le.. toda vez que eu venho pra cá...
Passei com meu vestidinho que troquei.. Mas ele fikou meio folgado...
Ah foi legal a queima de fogos aqui, sorte que não choveu!!
Aiii o filho da Ale é um fofoo! O ursinho é lindo! Até fui com ele lá no Centro..E fiz ele dumir :D

Vou postar a foto de Le com o bebe!
Bom, é isso.
Mais tarde eu passo por aki!
beiijo
e que venha 2010, afinaal, é meus 18 aninhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário