quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aii que preguicinha!!

Ai, ta uma calor gostoso e eu com tanta coisa pra fazer! Mais eis aqui que a preguiça não esta deixando.. tenho que arrumar minhas coisas pra ir p/ Jarinu, tenho que ir no caixa eletronico, limpar meu pc.. Maas cade a coragem!?
Porém, to super contente! 1º pq achava que tinha estoradoo limite do meu cartão, e que ia fica sem ele janeiro inteiro, mas liguei lá só pra ter certeza e ainda tenho um restinho lá considerável! Vou comprar minha webcam, decidi. Pô, da mó vontade quando to com Le no msn, ja que só tenho microfone [é agora eu tenho] e só vejo ele na web! É bom pra matar a saudadee !
Bom, pelo menos minha unha eu ja fiz pro Ano Novo e já fui trocar meu vestido. Pena que não tinha roxinho e peguei um creme. Lindo também!
Agora, falta coragem pra limpar meu guarda roupa na parte de livros.. Me inspirei quando ajudei o Le a fazer no dele!
Nossa, minha moleza ta acabando.. 2ª ja volto a trabalhar! Agora registrada, e não mais estagiaria.
Tô preocupada com Le.. ele não tá bem, assim 100%. Eu conheço ele, e já disse pra ele ir no médico!
Vou fazer um depo pras mininas.,. Só pra Debora, pra Jéssica e pra Roberta! Tava pensando nisso depois que vi no orkut da Dani uns que as amigas dela deixaram..
Ahhh acho que vou mudar a aparência do meu diario.. to vendo uns aki taãão fofo *-*
Mais, vamos ver! Uai, ano novoo, tudo novo! menos namorado, claro., rs
é isso. Deixa eu cuidar no que eu tenho qua fazer...
bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário