sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

:)

Sinceramente essa semana tá sem graça. Nada de mais. Vi o Le na quarta, assisitimos a vitória do Corinthians em cima de um time da argentina e vim pra casa. Na quinta, passei um grande susto por ter achado que perdi meu bilhete unico. Passei o dia inteiro ruim, não consegui trabalhar direito pensando nisso, pq pra piorar, era o da minha mãe. Quem conhece a figura sabe que ela é tãão boazinha... Mas no final deu tudo certo, pq não passou de uma brincadeira de mal gosto por terem trocado meu bilhete! Enfim, como de sempre, na clinica foi tranquilo. Sabado vou no cinema assitir Alvin e os Esquilos 2 já que não vou poder ir p/ jarinu no niver da Bruninha. Ah to com mó vontade...
Sabado eu que venho na clinica. É, pois é. vE nem deu pra eu ir no shoppin c/ a Dani.. Se hj não chover,q ue eu acho dificil, eu ligo pra ela.
De resto, nada de mais...
É isso. E perguntem lá no meu http://www.formspring.me/ahbruninha
Agradecida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário