terça-feira, 12 de janeiro de 2010

12/01/10

Aii que caloor! Juro que ia falar do fds, mas como foi sem sal e sem açucar, nem vo falar. Trabalhei até tarde ontem. Hj sai cedo, até o fim da semana sairei 3 e meia, fiz uma surpresa frustada pro Leandro pq passei na casa dele e ele não estava. Voltando resolvi voltar andando, passei no Mc e comprei uma casquinha e voltei por dentro, pra relembrar o caminho que eu fazia, epóca do justino, quando eu ia fazer trabalho na casa das mininas ali pela Gertrudes. Foi então, que encontrei um velho amigo, o Flavinho. Ah, e o Renan tbm tava com ele... Como fazia tempo que eu não o via!! Ele é super gnte boa, pena que por idiotice ele repetiu e nos separamos.. ele era fundamental nas minhas provas de fisica e quimica! Ele me acompanhava nas provas de correr 1 hora de Ed. Fisica e falava que a gente ia morrer junto num acidente de avião! Coisinhas bobas, mas era bom conversar com ele.
Ai vim pra casa, liguei pro Le e ele não atendeo. Ele foi pra casa do Vinicius e tá lá, pq até agora não me ligou mais[ 22:55 hs].. É, na palmieri, mas eu nem ligo, perder meu tempo com isso não, prometi pra mim que vou desencanar de muita coisa. E outra, tenho coisas mais importantes pra me preocupar, como c/ a Li e com minha mestra. To preocupada c/ a Eliane... O namo dela tá de sacanagem! Se ele quer um chiclete grudado nele, manda ele pisar gostoso em um que vai grudar nele que é uma beleza! Deixa ele!
A Li já é mais embaçado.. Talvez ela saia da clinica! :( Mas eu juro que se entrar outra estagiaria lá, eu faço da vida dela um inferno! E peço demissão!
Fiz um negoci de perguntas que o Flavio me passou. É só perguntar lá que eu respondo!

http://www.formspring.me/ahbruninha

Bom, vou mimir!
Té amanha!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário