terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Praia Grande?

Vamo que vamo praiia grande! A turma de sempre.. Adoro! Pra variar, sem a Dé :(
Ah minha prima, aquela gorda tava lá no Guaruja.. metida ! Foi com a Denise, prima dela da outra familia dela. Agora, vou eu. E espero que seja beeem legal.. Afinal, eu e praia grande,. grandes historias...
Aii num vou falar do meu fds pq foi rium. Briguei com o Le na sexta, sabado num vi ele e trabalhei mas domingão foi tudoo beem! Afinal, prometi não brigar mais com ele pq eu fiko tão mal.. Mas parece que foi uma coisa, pq eu e a Li brigamos na sexta, a mestra no sabado e a Suraide no domingo. Credo nuvem negra!
Trabalhei até as 8 na segunda, mooorta. E é isso..
Tava me rachando com a Beta no meu formspring.. Só ela pra me fazer cada pergunta!
bjiiim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário