terça-feira, 4 de agosto de 2009

Que isso não vire moda! Ou vire!

Credo, como dizia mesmo o livro que eu li: Nós mulheres temos instinto de vingança diante uma traição. E é mesmo, como exemplo da materia que eu li hoje a respeito de uma americana que ao descobrir a traição do marido, junto com as Amantes, se vingaram do cafajeste. Uma das Amantes o seduziu até um Motel onde, juntas, lascaram o coitado. DetalhezinhO: Além de baterem nele e o amarrarem na cama, colaram o "Amiguinho" dele no barriga com uma supercola. Intenderam né, aquela parte da anatomia do corpo masculino que eles tanto prezam; não sei pq.
Mas é serio, e elas ainda foram indiciadas por cacere privado, coisa que não devia. Um fdp desse trai a mulher com 5 Amantes ainda é vsito como vitima? Faça-me o favor né!? E o constragimento da ex-esposa dele, não conta? Essa coisa machista tem que acabar! E mulheres, se vinguem siim, se eles fazem pq nós não? Calma, isso não serve pra mim, pelo menos enquanto eu não souber de nada! paksapoksaps
Mininas, não usem isso como exemplo! Peguem leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário