domingo, 9 de agosto de 2009

Atualizando..

ok, 5 Dias sem passar por aqui. Mais prometo contar tudo!! Vamu lá!!
Semana passada passei mó susto! Mamis ficou dodói! Fikei mó preocupada, pois ela tava com todos os sintomas da famosa gripe suina! Fomos ao medico e ele afastou ela 5 dias para fazer acompanhamento! Feito isso graças a Deus ela melhorou e tá bem! Nossa é tão bom chegar em casa com ela aqui! Ainda vou arrumar um trampo pra ganhar o suficiente pra ela num ter que trabalhar! Fora isso, sem falar da raiva que eu passei no onibus qdo eu tava voltando.. um moço muito folgado, veio no busão simplismente cantando alto um péssimo inglês achando que tava abalando. Detalhe: ele tava do meu lado. Me segurei pra não manda-lo calar a boca!
Ontem, sabado, foi a Festa surpresa do meu sogrinho! Cinquentão do Vladão! Foi legal a festa!! Tirando a parte da vergonha que eu passei de ter que dançar com ele na roda, onde todas as mulheres da familia estavam. Isso, da familia. Mas, o Le perdeu meu cel lá =/.. na hora que o jogaram na piscina de bolinha.. fodas'
Voltei, nu no xopis comprar o presente do meu pai e foi pra casa do Le.
Hoje domingo.. ta uma bosta. Primeiro pq não vi aquele cabeçudo pq o lindinho foi pra Guarulhos com o priminho, assim coisa que eu Adoro pq sempre eu fico chatiada, não pelo fato dele ir, jamais, até pq nem tenho esse direito, mas qdo eu liguei pra ele a tarde eu disse que ligava depois pra gente se ver, depois que eu tomasse banho.. POrém, liguei na casa dele e o pai dele disse que ele tava na vó. Liguei na vó e a tia dele me disse que ele tava em casa. Legal heim! Liguei em seu cel o bunitinho me disse que tava lá. "- Ah eu vim aqui em Guarulhos com o Vinicius que ele veio ver um negocio!" Sei.. com musica alta e vozes do lado dele. beleza (Y), falo nada.
Mas tudo bem.. um dia da caça, outro do caçador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário