terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 4

meus Deus! 3 dias sen nenhum postzinhO?! Ok, eu conto..
Meu fds foi tranquilo, sem novidades. è serio!
Chegou a segunda, afinal, a vida não é só moleza e alguem precisa trabalhar para futuramente ter a oferecer uma vida digna aos meus filhotes! No serviço, foi normal, até eu inventar de voltar de onibus lá do metrô Ana Rosa. NUNCA MAIS faço isso. 2 horas dentro daquele onibus ninguem merece. Pra se ter uma ideia, consegui durmi no busão. Mais tudo bem, valeu a pena pq depois passei na casa do meu Amor. mas mesmo assim cansei viu!
Hoje, 3ª feira foi como de costume, a não ser a puta demora que eu enfrentei nos Correiios e ter que ficar na rua esperando a beleza do meu irmão chegar. Beleza, pelo menos eu já tinha almoçado na clinica.
Cheguei em casa, liguei pro Le mas ele não estava. Arrumei minha casa, ouvindo Chupim e resolvi fazer um Mousse de Brigadeiro. naõ deu certo droga ¬¬'
Agora vou tomar banho e jantar.
beiiijunda'

Nenhum comentário:

Postar um comentário