segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blogzinho do meu coração. Me perdoa.
Mas é que só eu sei como anda my life.
Sério. É muita coisa pra fazer.
FACULDADE:
Tenho a planta do apartamento pra fazer+ memorial com tudo descrito. 23/05
Tenho a Maquete de Cores -Bar- para fazer.. inteira. 24/05
Tenho o produto de ergonomia( maquete+desenhos+relatório).25/05
Tenho o de Instalações Temp. (mais fácil). 27/05

O problema, é tempo pra fazer. Eu to muito estressada com tudo que tenho que dar de conta: Trabalho, Faculdade, Namorado, minha casa. E aonde, a vida da Bruna, minha vida pessoal fica? Chega final de semana que passa que nem vejo. Falta um pouco de concentração, preciso me desligar de tudo um pouco, ficar sozinha, queta. Eu avisei que eu ia dar tchuti. Parei no hospital, 2 dias internada de tanta dor de cabeça. Suspeita de miningite..enxaqueca. CERVICALGIA: Mal postura, noites mal durmidas, tensões musculares, movimentos repititivos, stress. Palavrinhas que resumem minha vida atualmente. E pra piorar, sessões de fisioterapia para fazer, médicos pra ir, pressão dos meus pais para que eu pare de trabalhar, pensar nas dívidas, nos planos, nos trabalhos pra fazer, nos estágios pra procurar, na chapinha pra fazer, na atenção pro namorado, nas coisas de casa. C H E G A !!!
Eu só queria aprender a administrar meu tempo, respirar, não querer fazer tudo de uma vez. Queria que essa avalanche de coisas passase logo. Queria me ver trabalhando nos meus projetos, esquentando a cabeça fazendo aquilo que sei que vou ter retorno. Isso, sem falar de certas coisas que andaram a contecendo. Namorado que resolveu encher a cara e mentir pra mim. Falei pra ele, que nesses quase 4 anos de namoro, aquela seria 1ª e ultima, caso contrário, ele esqueça que tem namorada. Suraide que saiu de lá. Mas já vi minha macaca, ela foi em casa sábado.Minha mãe se separou e comprou uma Tv de 42' (linda). Dei um arranjo lindo de flores pra ela no dia das mães (eu amo minha véia, mesmo ela me estressando). Semana passada, níver da gorda. Nem comprei nada pra ela e nem fui lá. Ela deve tá puta. Fui ontem no shopping com meu irmão pra tentar comprar o ingresso do Carnafacul pro Le. Simn, ele vai. Ele tem que ir, pq se não, vai ficar perigoso (um ser humano pouco sociável vai). Meu pc, qe tinha queimado no começo do ano, arrumei. E fui inventar de fuçar nele e ver o que não deveria. Conversas antigas que apaguei. Coisas mal esclarecidas que coloquei as limpas. Tenso. também, quem manda ser lesada Bruna Cristina.?!
Ou seja, que chegue logo dia 21/5 pra eu esquecer meus problemas. Jorge e Matheus <3

Agora, vou lá. FAZER TRABALHO PRA VARIAR.
Bejundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário