sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que uma amiga representa pra você? SURAIDE *-*



Se há um ditado que condiz com a verdade, é este: A saudade não tem braços, mas sabe como apertar. Hoje, último dia da Suraide, Su, macaca lá no meu serviço. Sim, conheci uma pessoa maravilhosa, mesmo lidando com seus xiliques. Cada uma tinha a outra, um ombro pra se lamentar de namorado/marido, falar mal de quem nos encomodava, falar besteiras, aliás, MUITAS BESTEIRAS.

Entrei em 2009, e ela alguns meses depois. Logo, achei que não fosse muito com o jeito dela, meio bruto.rs. Era tempo da Lígia e da Eliane, e aos poucos, o gelo foi quebrando.. e uma amizade surgindo.

Suraide, gênio difícil, confesso. Mas uma pessoa extraordinária, onde fui capaz de aprender muita coisa.

Depois da saída das duas maricotas, só sobrou ela pra me ajudar a segurar o tranco. E como ela me ajudava, em tudo.

Nossos pacotes de bolacha divididos.. O café maravilhoso que ela faz (sim, incetivo a eu beber café)...

Os favores, as lembranças, nossas saidinhas.. muitas coisas!

Só eu posso dizer a falta que ela vai fazer na minha vida. Conheci mais do que uma mulher que jamais esquecerei. Primeiro a gnte nunca esquece, e minha primeira companheira de trabalho tem uma longa bagagem para eu levar na minha vida.


Ah saudadeee! 'Mesmo lá em Irece, dela não vou esquecer'


Como vai fazer falta =/


SURAIDE MIRANDA DA FRANCA.

TE ADORO NEGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário