domingo, 23 de janeiro de 2011

Um verdadeiro amigo é aquele que lhe estende a mão e toca o seu coração.

Parece que é de Deus certas coisas. Hoje domingo, meu fim de semana tinha tudo pra ser maravilhoso ao lado dele.
Ontem, fomos para Jarinú. Ficamos lá o dia todo, se divertimos.. fazia tempo que não ficávamos assim, tão juntinhos.

Mas hoje, depois da missa, tive a certeza do qual eu já desconfiava.

Poxa, muita raiva fiquei. Como ele teve a coragem de não ter me falado aquilo depois de quase 4 anos de namoro? Sabendo que eu a conheço, ia na casa dela e pior, naquela maldita rua. Agora imagina minha cara toda vez que eu ia lá.. como ficava imaginando que ela estaria me olhando e pensando: 'é, ele eu já fiquei..'
Puta merda. Falo de tudo pra ele, até o que eu não deveria. Abri minha vida, e ter que ficar esperando no ar pra saber das coisas?
Não interessa quando foi isso, se ele era ou novo ou o cassete.
FALTOU CONSIDERAÇÃO SIM.
Ainda mais vendo que eu falo com ela. Muito bonita minha cara de besta.
Essa já é a segunda, que fico sabendo por acaso dessas 'vagas' com ele. Não vou esperar a terceira.
Já basta ele não ir comigo no show, o que vou jogar na cara dele. Pq se é os outros chamando...
Não importa mais nada. Não quero saber de mais nada.
E ainda acha ruim quando eu falo? Se tá com saudadezinha daquela vida, volta pra lá. E vem querer falar que eu só falo disso, e que não tem nada a ver falar de passado?! Tô vendo mesmo
Mais não tem problema.
Quando as coiasas tem que aparecer, elas aparecem.
A Lari me mandou uma mensagem hoje que caiu como uma luva. Nela dizia coisas que realmente me tocaram. Coisas que ja tinha ouvido, mas que deixava passar.
Vou continuar agindo da mesma forma, mesmo me rasgando de raiva. Eu sei que isso passa e que não devemos cultivar esses sentimentos.
Preciso aprender a me fazer feliz primeiro, procurar o que me faz bem.
O resto, será providência.

é nessas horas que ela me faz falta.
prima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário