sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fim de semana a vista... Show a vista *-*

Bom, vem feriadão ae, e vou emendar. Coisa chata né, mas fazer o que.

Ain, sonhei que o Ruanzinho tava lá em casa comigo. O problema era a troca de fralda, mas até ai... rsrs

To morrendo de saudades da minha primusca. Ela ta xique agora.. ta no face, junto comigo. Alias, desisti do twitter. Esse facebook é muito melhor, na minha opinião. Vc acha pessoas que nunca imaginaria. Quase cai pra trás essa semana. Mas é melhor nem comentar muito.



Só mais uma semaninha de férias e já voltam as aulas. Por um lado é bom, já que volto a ver meu amor tooodos os dias. Maaaas, por outros lados, vai ser 'imbassado' .

O vontade de torcer o pescoço de certas pessoas.

Minha mãe cortou o cabelo bem curtinho. Quase não a reconheci. Também, desde que me conheço por gente.

Bom, deixa eu ir lá.
jajaá volto com as novas *-*

Bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário