quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

F É R I A S \o/







Ahhhh eu to de férias. Estranho né eu só estar postando agora né.. Confesso que agora tenho tempo, mas.. tantas coisas acontecendo que ja ja volto a rotina de antes.





Fui no Brás justo na sexta de manha. Loucura? Que nada. Peguei belas promoções, mas teria aproveitado mais se eu chegasse mais cedo e se minha bendita cólica não atrapalhasse. Comprei os presentinhos da mamae, da sogra e da vó.














Meu Natal foi tranquilo. Até demais eu acho. Não ganhei muita coisa não. É que o melhor está pra vir semana que vem se der tudo certo. Fui na minha prima no sábado ver o lindo do Ruan. O menino lindo viu! Tá gostoso demais*-* e matei a saudade da gorda. Meu priminho veio aqui pra casa, como de praste nas férias.

A semana começou sem muita coisa. Organizei meu guarda roupa. (me fala se isso de faz nas férias?)
Ah, ontem, acreditem, fui jogar bola lá no parque da juventude. Adivinha com quem? Claro que só poderia ser com a Robertinha. Meu, to com minhas pernas acabadas, isso pq nem era a intenção jogar, pq eu tava de calça jeans. Mas foi legal, principalmente com o menininho do interiir " oo moooça, segura a bola.." que fofo *-

Tá quase dando tudo certo em relação ao chalé de atibaia. Depois, falo no que deu.
Bom, agora, tenho que comprar ração da minha cachorra.Até breve (saudadee da Sú) !
Bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário