segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2 Dias \o/

Estou em contagem regressiva para férias.
Não vejo a hora...
Mas, tenho que me concentrar no hoje, já que tenho a prova do exame que peguei de perspectiva.
Espero me sair bem, afinal, não quero pegar dp no 1º sem. Pelo menos, a aula de sexta me ajudou bastante, foi bem produtiva, já que estava só eu e o André. Assim, o prof teve como nos auxiliar bem!
E falando em sexta... que delícia de x-salada que eu e o André comemos. O povo da sala já tinha ido lá..Muito bom. Nunca tinha ido lá, um lugar ali perto da facul mesmo (já que não tinha nada aberto pra comer).
Que saudade que eu tava do Le. Não dá certo ficar tanto tempo sem ve-lo!!!!
Estou feliz pelo grande passe que tomei na minha vida. Abri uma poupança no Itau pra, daqui 20 meses, exatamente em junho/2012 eu ir pra Bahia. A gente não pode desistir dos sonhos, então, comecei a correr atrás!!!
Ai, to criando coragem pra ir no Brás essa semana. Vai tá uma louuucura!

Bem, é isso!
Bjundas

2 comentários: