quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriado *_*

Sim, durmi muito. Muito mesmo, aponto de acordar 13:00 na 2ª feira, e na 3ª, a Beta que me acordo. Pow, 11 tava cedo ainda! hehe
Não desperdiçei meus dias em casa. Coloquei em ordem todos meus trabalhos, todos mesmo. Agora sinto meu guarda roupa e minha pasta tão leves...
Fiz minha unha, arrumei meu cabelo, dei uma geraalzinha no pc.. Ah vai, não fiquei tão monótoma assim!

Só sai 3ª. Fui no Cinema com as mininas. Sim! Foi a Beta (ela sempre vai mesmo e então as vezes não vale contar), a Jé, o Le, o Eduardo, o Gabriel e... a Débora. Calma, não estou mentindo. Ela finalmente saiu com a gnte. Cara nem eu acreditei. Foi bem legal. Shopping lotadérrimo, nem deu pra ir no Mc. Comemos pizza na casa da Beta. Queriamos, eu e a Beta, assitir Gente Grande, mas já estava esgotado. Vimos Resindent (sei lá como escreve). Ah, eu não gosto de filme assim. Muita violência. Mas até que é bom. Dei uma olhada nos vestidos pra formatura do Le. Achei baratos.. tava imaginado beeem mais salgados. Assim é muito bom!

Ai, como nem tudo é perfeito e alguém tem que trabalhar, quarta normal. Normal nada, foi minha primeira apresentação de trabalho na faculdade. Passei o dia inteiro sem pensr nisso. Mas quando chegou na sala, foi dando um friozinha na barriga... Mas deu tudo certo. Valia 6 como nota máxima e tirei 5. Tá bom, achei que fosse beem menos! E passei um frio ontem! Como sai mais cedo da facu, encontrei com o Le pra pegar o carregador do cel e viemos embora.

Agora, nada demais. Só estou um pouco chateada com a injustiça que estou vendo. Como tenho meu blog, também sigo outros, de decoração, de coisas pra mininas... E no Blog Coisas de Men inas, a Keka, uma das escritoras, está passando por uma barra. O esposo dela está preso injustamente. Passou este domingo no Fantástico a matéria. Ele é policial no RJ, estava numa blitz que acabou em tiroteio e acertou um juiz e duas crianças. Logo, sem muitos, uma juiza decretou a prisão do policial Bruno, em 2 dias só. Eu achei injusto. Como um policial, recém formado, há apenas 3 meses, teria esta ansia assasiana para ser julgado como um marginal? Além de arriscar sua vida para proteger a população, numa situação como esta, vem sendo jogado a leões. Seria de total ignorancia julgarmos os fatos sem reconhecer o outro lado. Ele tem uma esposa linda e um filho de 9 anos, não merecia tamanha injustiça. Sem provas que foi ele que atirou, é muito fácil condená-lo só por ele ser o policial. A mídia transformou de protetor para bandido a imagem desses bravos guerreiros, diante tamanha repercução que dão ao caso.
Keka, força amiga. Deus está com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário