sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aos Casados.

Recebi esse e-mail e meus dedos estavam coçando para colocar aqui. Se liga:


* O primeiro ano é o mais difícil, os restantes são impossíveis.
(Isidoro Loi)


* Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.
(Provérbio Escocês)

* Quando um casal de recém casados sorri, todo mundo sabe por quê.
Quando um casal de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por
quê.
(Anônimo)

* O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.
(Refrão Normando)

* Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar
certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou é uma esposa nova.
(Anônimo)

* Casar pelar segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência.
(Samuel Johnson)

* Na Antigüidade, os sacrifícios se faziam no altar. Atualmente esse
costume perdura.
(Helen Rowland)

* Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos, se a minha esposa
sabe me, mata.
(Henny Youngman)

* Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns
homens sejam mais felizes que outros.
(Oscar Wilde)

* Casar é bom. Morrer queimado é melhor.
(Fábio Gamboa)

* Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...
(Fernando - Batata - Rapôso)

* Se casamento fosse bom, não precisava ter no mínimo três testemunhas.
(Ditado Popular)

* Comparo o casamento com quiabos e jilós: tem sempre alguém que gosta,
por mais estranho que possa parecer.
(Anônimo)


Ai que maldade. Eu quero casar um dia...

2 comentários:

  1. maldade mesmo vou me casar no começo do proximo ano ....

    tbm dizem que casamento num éum bom negocio afinal mulher casa de branco e o homem de preto (velorio)

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo comentário.

    Mas relaxa, o que importa mesmo é o respeito e o sentimento que cada um tem.
    Mas que é engraçado é !
    :D

    ResponderExcluir