quarta-feira, 6 de outubro de 2010

;)

Ai, tava doidinha pra postar aqui uma coisinha mais terei que adiar. E vou moderar algumas coisinhas por aqui. É que sabe como é, as vezes uma palavra mal colocada, uma pessoa ignorante que não intenda.. Mas suave, pq até agora não tive problemas, mas é aquilo, é melhor remediar para evitar transtornos futuros.
Facu tá tão boa. Já tem prova, trabalhos, bafão, como de custume. Na clínica, em ordem como sempre procuro deixar, com exceção do pai de um paciente um pouco inconveniente de 4ª de manhã. É uma tortura matinal de meia hora com ele aqui na recepção. Parece que não se toca com as brincadeiras. E por mais que eu não de liberdade, corto e tento não ser grossa, não adianta. Até a hora que quando não tiver ngm aqui, eu for muito mal educada e mandar ele parar de me chamar de madrasta da filhinha dele e vir apertar minha mão e tentar puxar minha aliança. E o pior é que as vezes minha chefe tá do meu lado e não dá pra eu falar alguma coisa. Ele parece que não escuta, pq falei e repito um milhão e meio de vezes de vezes que se tem alguém com quem eu casarei, é o Leandro, e ele ainda insiste em querer falar mal dele. Ai que eu fico doida. Aff, que saco. É isso que dá trabalhar com o público, você escuta e atura cada coisa. Só estou esprando mais um pouco que eu explodo.
Mas beleza, o que vale é a minha consciência e eu sei muito bem moderar os tipos de brincadeiras com os pacientes da clínica. Mas sempre tem um pra se aparecer.

Hoje tem bastante coisa pra eu fazer: Comprar cartucho pra clínica, ir no correio, ir no banco, comprar arame, pagar facu, ir no outro banco... Quando eu digo que to ficando louca, ninguém poem fé.
Bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário