quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Besteiroooooooooooooool .

Sim, na faculdade você vê e ouve de tudo. Terça-feira, aula do sombra, op's, de Bidimensional. Eu estava morrendo de dor de cabeça, quetinha, refazendo meus trabalhos de Perspectiva, quando escuto a voz da Kika querendo contar piada. Acompanhe:

-" Ai gente posso contar uma piada que vi no meu serviço hoje? Óh é do Joãozinho.
A profª estava brincando de O que é o que é e perguntou para os alunos:
- O que é o que é que vive no telhado, é um animal, tem 4 patas e usa chapéu? Alguém sabe? É o gato! Só coloquei o chapéu para confudirem vocês.. ( e ela falou mais uma que não lembro agora).
Ai, o Joãozinho disse:
-Profª, o que é que é vermelho, toda mulher poem na boca e tem duas bolas?
A prof, indignada e com uma mente muito maldosa, mandou o menino imediatamente para a diretoria. O Joãozinho, por sua vez, disse:
- Calma profª, é o batom. Só coloquei as bolas para confudir você!

Sim, a sala inteira não aguentou. E as piadas só foram piorando, com direito a performace do Regis na piada do elefante e da formiguinha. Eu choreii de rir, principalmente na hora da piada do sapo, que a Kika não intendeu o sentindo figurado da 'chupeta'. E Kika, eu não sei de nada viu.
"- Ah se a Bruna riu é pq ela sabe!"

Ai essa sala tá pegando fogo!
eu me rachooooo AHSUAHSUAHUAHUSAHSUAHSU' xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário