quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vida de Universitária.

Aiii, como eu to feliz.
Adorei minha sala. A principio achei que fosse ficar sozinha., mas antes de entrar na sala conheci uma menina por muita coicidência da mesma sala que eu. Larissa, uma fofa. Ela já morou no Japão e mora em Guarulhos com o namo dela. que fofooo *--*
Gostei da sala. Não tinha muita gente no 1º dia. Ontem estava mais cheio... Acho que ficaram com medo do trote, que não fui já que os prof não liberaram a gnte para o intervalo.
Passaram uma lista gigante de materias, caros. Fiz uma cotação em duas lojas e nem metade já passou de R$ 100. Ou seja, vou trabalhar pra pagar facul e materias.
Os professores de segunda foram simpaticos e bem severos. Gostei da metodologia deles. Os de terça, forma mais flexiveis, menos em relação ao dizerem que todos os trabalhos serão individuias.
O campus é bem estruturado. Tem alguns barzinhos e ontem fiz mais amizades; com a Ju, que é novinha que nem eu e é uma doida, e é a cara da ex do Le (não sei como gostei dela rs), tem a outra Ju, a Tati, a Carol que é aeromoça, e a outra eu não lembro o nome. Viemos todas juntas de metro e depois o Le me buscou no Tucuruvi, já que sai mais cedo.
Ou seja, por mais corrido que vai ficar, tendo eu que jantar na clínica, eu sei que será bem recompensado. Guardei muita coisa que um professor falou, em relação a mercado de trabalho e vida. E como o Le disse, o mercado está bem promissor e ficará mais, e que estou no caminho certo.

Sei que vou ter muitos trabalhos, e postarei aqui meus desenhos!
Mas não deixarei meu blog, nem que eu venha uma vez por semana!
bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário