sexta-feira, 30 de julho de 2010

sim, pois é.

Isso mesmo. Acabou minha moleza. Vou estudar. Vou fazer minha tão esperado facu que não pude começar no começo do ano. Estou muito anciosa. as vezes dá um revestres na barriga..
Ontem fui lá no campus da vila mariana, onde vou fazer. Fui ver quanto tempo gastaria. Achei um pouco longe para ir a pé. É bem movimentado, mas quando cheguei em casa e liguei pro Le, a primeira coisa que ele perguntou é se tinha barzinho por lá. Tem alguns, mas deem ser o olho da cara, e pagando facu não vou poder gastar com nada! Só de vez em quando rs
Mas é isso. Ja vi meu predio, minha sala.. Já pedi o bilhete de estudante e peguei meu RA.
Ah to bem feliz mesmo.
Espero que de tudo certo nessa minha nova caminhada!
____

de resto na minha vida, nada demais. na clinica tudo bem, em casa também. meu namoro também vai bem .
Falei com as cachorra da Li e da Eliane. saudadees demais delas! e elas taão otimas também!

Bom, agora eu vou lá.
que venhaaaa FMU \o/

bjundas;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário