segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Confissões de um Fim de semana!

Aeee
Primeiramente quero mandar um beijo Enorme pra Ju da facul. Brigada por me acompanhar aqui no blog!

Meu fim de semana foi tenso. Eu já esperava, desde que li no jornal que a Su levou pra clínica.. Ele dizia que ia ter um encontro dos planetas e que ia afetar alguns signos, entre eles, o meu e o do Le, e como consequencia, ficariamos tensos, exaltados e estressados. Dito e feito: Se estranhamos um pouco hehe..
Ah eu não tenho culpa. Não posso controlar meus hormonios na TPM. Paciencia. Já estava estressada no shopping pq eu não estava achando nada pra comprar pro meu pai e pro pai dele. A praça de alimentação do shopping Tatuapé tava um Inferno. Rodei 18 min pra achar um lugar. A coca já estava quente e aguada. O lanche tava ruim. Isso pq era Mc. Ou seja, tudo contribuiu né!
Mas, como diz a música da Ivete "Se eu sei que no finla fica tudo bem.." Foi isso. Já nos entendemos e tudo está como deve ser.
Sabadão..3 anos e 2 meses. eu te amo Leandro.
Vi meu papis e umas primas minhas que não há via a tempos. Depois, na casa da vó de Le tava tendo churrasco, legal também. O pai dele gostou da lembrancinha *-*
Minha sogra chegou de viagem ontem. Ah, e até ganhei um lanche feito pelo mais novo renomado chef de cozinha: Leandro Alcântara. KK Só não pode deixar o hamburguer queimar tanto bebe.

Agora, estou aqui gripadaa, com dor de cabeça e com frio. Vou sair mais cedo pra comprar meus materias.
agora vou tentar almoçar, já que minha garganta tá dodoi também!

bjundas ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário