terça-feira, 10 de agosto de 2010

aiin que gripe chata!

Aii to morrendo de dor no corpo... Graças a gripe que eu tô.
Gente, nunca senti tanto frio na minha vida como eu senti ontem. Eu estava tremendo mesmo, meu corpo estava ficando duro já. Pensei que fosse morrer congelada, mas pelo menos aprendi e, nem que eu passe calor, mas desagasalhada eu não saio mais de casa.
Ah, fui comprar meus materias ontem. Achei que não fosse dar tempo, já que cheguei 17:10 e lá fecha as 17:30, e ainda tinha que pegar senha. Mas deu certo, só não comprei tudo ainda..
Fui pra facul com a Lidia, que a encontreei lá no Projetista. Eu estava linda, parecendo uma palhacinha de nariz vermelho e com cara de drogada hehe
Começamos a desenhar. Foram linhas, mas um esboço que de como agiremos em relação a intensidade das linhas. E também, mexemos com o escalímetro, regua com escalas. tava me perdendo um pouco, mas a Débora que estava do meu lado foi me ajudando. Pow, não vale. Ela já fez arquitetura e manja muitooo. Ela tem uma filhinha *-*
Na saída, dona Carolina desafiando as leis da física, onde dois corpos não ocupam e mesmo espaço, e fez caber do celtinha dela 7 pessoas. Tudo bem que eu a Ju equivalemos a uma, mas mesmo assim, tive dó de quem ficou debaixo de mim rs
Não consegui ligar pra cabeçudo do meu namorado pra ele ir me buscar no metro, já que estava congelando, mas fui, sozinha, no frio, gripada e na rua deserta... Mas nada melhor que um banho quentinho e um cházinho.
Aqui estou eu. Durmi um pouco no metro de boca aberta mesmo; aff nem ligo. hehe

e é isso
bjundas;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário