quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pérolas fabulosas de um dia de trabalho.

Em uma conversa pouco comprometedora pra quem não sabe do se trata, 3 pessoinhas cujas inicias são "B", "L" e "S" conversam abertamente sobre ele. o "tal".

-"L" : Ai mais eu o vejo eu fico toda derretidinha.. não precisa nem ele chamar muito que eu já to lá!
-"B" : Ah não.. eu ainda resisto um pouco..mas depoiis, ele com aquele jeitinho todo gostosinho... na primeira eu resisto;na segunda fico meia balançada.. mas ai na terceira, ai eu me acabo!
-"S": Ah tem que ser sem frescura; em qualquer lugar!
-"L" : Ai, por isso que eu sou toda facinha, no frio, no calor.. em pé, deitada, em casa...e ainda não cobro nada!
-"B": Ai faço serviço completo, com direito a muiiiitas repetições.. só de sentir aquela sensação na boca...
-"S" : ahh e eu sempre quero mais, não me contento não. ele é tão maravilhoso que eu caio de bocaaa nele, me lambuso toda!
-"B" e "L": e enquanto ele tiver dando sopa na frente, eu pego mesmo. Duro, mole, melado, quente.. AII DELICIA !

Ficou surpreso? Abismado?
Estavamos falando de comer chocolate.
Mentes poluidas hehe. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário