quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fofocando.

Ai.. vamos lá as noticias da minha vida e do mundo.

Semana passada tava um tempinho tão feio.. Na quarta meu amor foi me buscar na clínica. Fiquei tão feliz!!
Sexta sai mais cedo da clinica pra buscar meu historico na escola. Enfim o bendito estava pronto.
No sabado, trabalhei. de tarde, fui na empresa da minha mamis com e Le. a noite fui ver minha prima. Sim, eu estava devendo uma visita pra ela. E ela tá linda com aquele barrigão.. Fomos pra acertar as coisas do chá de bebe, maas, eu simplismente esqueci a lista em casa ¬¬' E o Le tava um amooor..
Domingão, nada demais.. Só fui pra casa do Le.

A semana agora começou bem.
Terça feira foi a Colação de Grau do Le. Foi linda, lá no Espaço das Américas. Tudo bem que foi pápum, em cima da hora, pois ele me avisou as 23:00hrs da 2ªfeira. Maas dei um jeitinho claro. Pedi pra sair mais cedo da clinica, fui correndo pra casa, fiz chapinha e me arrumei a altura dele. Até que eu tava bonita. Rendeu nome de Primeira Dama até. Coisa das tias dele rs
Nos perdemos um pouco, mas chegamos. Tinha bastante gente, e pena que ficamos longe de vê-lo. A família palmieri em peso lá, representada por seus primos e amigos.. ¬¬'

Portanto,agora meu bebe está formado. Meu Cientista da Computação. Parabéns Meu Amor. E isso é só o começo de muito mais que vem ai pra você.


Hoje tenho prova lá na FMU. Decidi.: Vou fazer Desing de Interiores lá mesmo, no campus da Vl. Mariana. Como disse a Elaine, é até bom, pois não viajarei pra ir para faculdade, já que é perto da clínica, e isso me beneficiará, já que não chegarei cansada pra estudar, e de quebra, ainda terei tempo pra estudar e fazer os trabalhos. saio as 5 e a facu começa as 7, dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário