quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia a Dia

Ah sem nada demais. Não vi o Le pq ele tem prova hj na facu, e sai mais cedo pra ir no correio. Ia ver minha sandalia, mas fiquei com preguiça. Ai vou fazer minha unha agora e a chapinha eu faço amanha. Poxa, tenho que estar na estica pra sexta! Tô anciosa! INIMIGOS - SANTA ALDEIA*-*
Ai sei lá viu. Li uma matéria no site da minha mais nova fã de blog, a Verinha sobre ciumes. Eu tenho mudado um pouco minhas atitudes em relação a isso, pra manter meu namoro estabilizado, afinal, iremos fazer 3 anos de namoro! E to preparando uma supresa pra ele, uns presentinhos *-* Ele merece d+ meu anjo!
Bom, é isso. Pretendo postar as fotos do meu niver.. hehe, quase um seculo depois mais eu juro que coloco!
bjundas
e to com saudade do Le !

Nenhum comentário:

Postar um comentário