terça-feira, 27 de abril de 2010

Aeeeee !!

Pc de novo! Ai que felicidade.. agora mais potente com Windows 7
Nossa quanta coisa.
Primeiramente veio aqui declarar meu profundo lamento pelsa saida da minha mestra da clínica. ELIANEEEE, TÁ FAZENDO FALTA! Poxa, ja não bastasse a Ligia, ,agora ela! Assim eu não aguento a Su sozinha pô! Ai meu, tá tão estranho.. a outrazinha lá não supera o lugar da Li, e a fisio nova tbm não! Ela parece maria homen. E sem faalar que alguns pacientes tbm sairam, como por exemplo o Leonardo..sem comentários, mais aquele dali era a cópia um pouquinho menor do ex-bbb Cadu. Sem falar da simpatia do garoto.. mora aqui pertinho ainda, aqui na Vila Maria.. uma graça. As sextas feiras já eram boas pq a minha mestra ficava o dia todo, e com ele ainda.. uahsuahs me acabava de rir com elas, mas como eu só tenho olhos pro Le, Leonardo não passaria de apenas um paciente na clinica.
Ai minha chefe tá gravida, e falando um gravidez.. A bruxa tá solta meu. Tanta gente que eu menos esperava, agora pum! Uma vizinha minha que jurava casar virgem, uma amigo meu que nunca tinha o visto com namorada nenhuma, se envolveu com uma que em 2 meses pegou barriga, a neta de uma outra amiga da minha mãe, mas ela eu já esperava e claro a J. Eu juro que ainda não consigo acreditar. É muito estranho, pela forma de como tudo de sucedeu e como ela queria acabar com isso. Ela não estava aceitando e queria tirar. Aconselhei obviamente que não, onde eu jamais faria isso, mas ainda bem que ela decidiu ter. Vai dar tudo certo, aliaas, vc tem meu apoio!
Minha formatura tá chegando! Quase não acho um vestido. Rodei a Leoncio de magalhães inteira pra vim achar no mesmo lugar onde encontrei o da outra vez que eu fiz formatura. O Le vai com a gravatinha lilás e eu ainda não sei o que fazer no cabelo. Eu ia com as mininas escolher, mais a Dé ficou mal. E tbm ultimamente passei por maus bocados em casa, mas ta se resolvendo.
Entre eu e meu amor, ta tudo bem. Graças a Deus pq só eu sei como é ficar triste com ele. Mas sempre rola um ciuminho aqui, uma tpm ali...e eu naqueles dias sou um SACO mesmo. Não sei como ele não manda eu para aquele lugar, pq eu como namorado talvez não tivesse muita paciencia, mas ele me ama *-*
Ai minha cabeça ta um fuzuê de informações. Conversando com meu bb, ele me deu uma otima ideia, caso eu não consiga entrar na facu agora no meio do ano. Ele me disse desses cursos tecnólogos de curta duração, onde vc em 2 anos recebe diploma de graduação. Poreéém, eis a questão: Vi na FMU para Gestão Ambiental e Desing de Interiores e os dois eu quero fazer. Um volta para o lado ambiental, que eu sempre defendi. O outro, puxa a decoração, ramo que eu viajo vendo aqueles ambientes decorados. E ainda, o valor tá quase da facu de arquitetura, na FIAM-FAAM ai não sei se vale a pena. Ou se vale, afinal, não me prenderia 5 anos na facu tradicional e como tecnólogo arrumaria um trampo mais rapido pra poder pagar uma facu legal. Até em algumas comu no orkut eu andei entrando. É, to muito anciosa, e por isso talvez eu de um jeito de fazer o de AutoCad no Senai. Não ta caro, não mesmo. Eu faria um 1 mês e meio se eu optar por 3 x na semana a noite. Ou 3 meses todo sabado. Fico na primeira opção. O le tá me dando mó apoio, até pq teve uns tempos que eu desaminei um pouco, tava duvidando da minha propria capacidade. Mas eu sei que eu vou conseguir!
Sexta a Beta quer ir no Santa Aldeia. Isso mesmo, aquele na Vila Olimpia. Se axa qe eu tenho salto pra lá? hehe mas é pelo niver da Ju, e será Inimigos da HP! Uhu! Não tá caro R$ 16 mulher. Mas quero ver se o Le vai, não quero ir sem ele! Mas to anciosa!
Vi um blog que eu achei muito interessante, da Verinha, não minha sogra rs. Vou postar o link aqui. É muito interessante pra quem namora!
Eita, sei que ainda não falei tudo, mas to com sono.Eu não durmo maso na hora do meu almoço, to estudando pra prova da Caixa!! Sei até o que é Amortização, sei calcular juros simples e compostos.. vai tirando!
Vou deitar-me que amanha é cedo.
bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário