quarta-feira, 3 de março de 2010

Lição de Vida.

Cheguei a conclusão de que me encontro em fase de aprendizagem. Foi necessário isso pra eu aprender com as consequencias de tudo. Mas sei que sairei dessa mais madura e com a consciência de que não preciso mais agir daquela forma. Poxa, por mais forte que eu possa transparecer, só eu sei como estou por dentro. Não vou me rebaixar mesmo, afinal, o erro superior não foi o meu, e o que eu fiz/falei não justifica porra nenhuma. Mas se está bem assim, eu entenderei, mas não quero desse jeito não.. se tudo o que eu fiz durante esse tempo valer de alguma coisa, eu esperarei a consideração, mas eu vou aguentar porque eu tenho fé que isso vai passar porque o que é pra ser será.
"Sei que há amores imperfeitos.."

Ouvi na clinica hj duas musicas que pegaram fundo lá no s2.. "Velha Infância" dos Tribalistas ( trilha do nosso video) e "Is This Love" do Bob marley Aiiii ='(

mas tá dificil, não consigo parar de pensar no quanto isso tudo dói.
EU QUERO TUDO COMO ERA ANTES MERDA !

Mas saibam que não terminamos, não descobrimos nenhuma traiçao ou coisa parecida. Foi só um pequeno desentendimento de namorados, só !
beiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário