segunda-feira, 1 de março de 2010

Atualizando...

Bom, não sei mas estou deixando meu diario um pouco de lado, coisa que não poderia. Mas sãoos oficios da vida.
No trampo semana passada, foi pilha. Mas o pior foi meu fds. O Corinthians perdeu, briguei com o Le, mais uma vez por causa dos outros. Mas não tem coisa pior do aquele aperto no peito.. das palavras ouvidas, das que não deveriam ser faladas, das lagrimas.. As vezes penso se vale a pena tudo isso com nós.. sabendo que poderia ser evitado. Confesso que falei demais, e pagei um preço alto, mas e o meu lado. Será que sou tão idiota a ponto de fazer isso a troco de nada? Se falei, é pq tive motivos poxa. Eu gosto e quem gosta quer estar junto. Mas sou humana, tenho defeitos e erros. Mas vou me adaptar...
Mas já ta quase tudo bem
Tá frio e chovendo.. ¬¬'
Bom é isso. to com sono...
Mas saiba que eu te amo tá Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário