sexta-feira, 5 de março de 2010

"é assim que é, é assim que tem que ser.."

Aeeee!
Voltamos as boas! Bom pelo menos acho.. Ontem a noite ele me ligou quando chegou da facu, coisa que não havia acontecido esta semana :D
E conversamos como antes, com saudade um do outro, falei da duvida que estou em relação ao meu niver, e etc.
Aii, posso dizer que está 98% .

Amanha começo meu curso. Meu, sabe to meia sem noção, anciosa, com frio na barriga. Será diferente, coisas novas, lugar novo. É em Santo André, vou ter que pegar trêm.. Mas a Cris está sendo muito legal comigo, não tenho nem o que falar dela e da Gisele. Minhas Fadas Arquitetas Madrinhas *-*
Vamo que vamo ser arquiteta!

Ai, talvez amanha a noite eu vá ver o Gabriel lá na Penha no espetáculo dele. Chamei o Le pra ir tbm, já que as mininas lá da clínica vão. Tomara que de certo! (Y)

Ahh, e ontem encontrei a Beta! saudade da pinguim!
Fomos lá na Biblioteca de SP, no Parque da Juventude. MUITO BOA!
Ambiente fantástico, livros interesaantissimos, tem puff lá pra deitar.. Ai que beleza. Só não fiz meu cadastro por estar sem comnprovante de residencia. E como de custume, demos uma voltinha no parque e vim pra casa. Tinha umas contas pra resolver $$

Ah, por enquanto é isso!
beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário