quinta-feira, 11 de março de 2010

:)

Noossa, to recheadinha de novidades!!
Pra começar, eu e o le voltamos as boas. Agora sim tá tudo como sempre deveria estar!
E falando nele.. o bunitinho está de molho em casa com o pé torcido. O espertão foi correr atras do onibus pra não perder e caiu, torceu o pé. isso foi sexta feira passada.. Mais eu mereço.. ele tá tão engraçado.. Sem trabalhar, sem facu, só deitado. Mas tomara que ele melhore logo! Afinal, meu niver tá chegando!
E falando no meu momento historico, 18 anos, já comecei a chamar o povo. Falei com a Talyta, com a Ná, com a Gabi, com a Carol, com o Cesar, etc. Agora só esperar 20/3!
Ae quem quiser ir será no Jambalaia 20/3 a tarde, só mandar o nome pra mim pelo orkut ou msn: x_bruuhh.15@hotmail.com

Meu fds foi sem nada demais.. Fui em Santana de tarde com minha mãe, encontrei uma amiga nossa na volta na pirua e fui direto pra casa do Le.
Domingo, não fui pra missa, a Crisma foi cancelada e a tarde fui pra casa dele.

Não deu pra eu ir no curso, choveu muito e eu tinha chegado tarde na sexta! Fui com minha mãe comprar meu presente! Uma sandalia linda!!

Ah, 3º passei na Dé, mas ela ainda não tinha chego do serviço! Mo saudades... Mas vi o Bruno e passei na porta do Sebastião. Manooo, tá um lixo lá. O ultimo ano bom com certeza fui 2009, enquantio eu ainda estava lá. Só tem vaca, umas crianças lá e tá zuado. Vi muita gente que repetiu e gente que eu não via a anoos. Fiquei chocada! Mas mesmo assim não consegui dar entrada na porra do meu historico. Vão me enrolar que é uma beleza!

Na clinica, tudo certo.
A "L" não vale nada... os melhores momentos são com ela, com certeza. Fica vendo videozinho o Youtube da orca matando a mulher lá, falando merda, fofocando, vendo revista.. ai como eu adoro!

Ah, ta um transito esses dias.. O Carandiru ta um inferno pra voltar pra casa.
Passei no meu baby ontem, e to com uns filmes legais pra ver com meu amor esse fds!

Ai eu quero fazer as luzes! Liguei lá onde a Ligia fez as delas, e gostei da mulher. e ela tá barata! Mas eu não sei se vai dar, pq mês que vem já tem reunião da minha formatura, ou seja já tenho que começar a ver as coisa! Ai que ansiedade boa! Lembro da minha em 2007... Mas esse ano vai ser melhor, eu sei *-*

Agora é isso.
e o Corinthians só empatou. Droga ¬¬
beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário