quarta-feira, 24 de março de 2010

Agora sim.

18 aninhos
Aeee!
Muito tempo sem passar por aqui. Falta de tempo.
Tá meio corrido na clinica, em casa to sem net
Semana passada foi mó correria, tava tentando organizar as coisas pra sabado, chamando o povo.
Mas eu tava louca pra passar por aqui.
18 anos. Nada mudou assim. Não engordei, não cresci.
Ainda namoro meu amor, trabalho como antes e em casa tá na mesma. Tirando uns probleminhas de sabado pra cá.. dessa vez foi feia a coisa.
Tava estressada no sabado. De manha fui fazer as luzes. Longinho, mas acertei. Ainda dei sorte de achar uma lojinha pra comprar uma coisinha que eu tava querendo. Fui sozinha, pq a Beta tava com dor na perna. Eu disse pra ela pegar leve..
A tarde, minha prima tava com graça de não vir. O caramba, pq fiz lá busca-lá. Maagina que eu ia passar essa sem ela.
Ai beleza.. chegamos, comecei a me arrumar, e minha prima tbm. A intenção era pra eu sair de casa +ou - umas 4, mas o Le, que vai ser padrinho do Ursinho [ ai que lindo *-* ] precisava fazer o curso lá na igreja, que comecara as 15:50. É, paciencia.. eu não ia chegar lá sem ele. Por isso esperei.
Ai chegou a Jé loira e o namo dela em casa, esperamos o Le e fomos. Passamos na Beta e encontramos o Eduardo e a Jé preta lá, eles foram mais tarde.
Eu sai de casa estressada, e fiquei mais ainda quando minha prima com a maior cara lavada me diz que esqueceu a maquina. Hehe, quase pirei, mesmo tentando ligar pra preta passar em casa e pegar, que não deu certo. Mas o cel dela nos salvou. pelo menos uma fotinha pra marcar.
Ah lá é legal. Tava abafado, tocou funk, vi Nuwance [ai que fofo, principamente tocando " Eu te amo, eu te adoro.. Não sou nada sem você..."] e vi Amizade Verdadeira [ Se não vai me amar, pra que inventar.. tantas palavras sem sentido, pra que me fazer sonhar..." ]

Saimos de lá e passamos no Mc ali da Nova. Fizemos guerrinha de açúcar, e a Jé prima. E ela veio na porta mala do carro. Depois, fomos pra casa do meu amor tomar sorvete.. tava passando a casa de cera no sbt, mas eu não consigo assitir. é muito forte rs.
Fui pra casa, mas depois voltei e dormi na casa do Le. Vimos o dia amanhecer *-*
Meu domingo foi uma bostinha. não posso entrar em detalhes...

Minha semana:
Vi o Le na 2ª, sai mais cedo pra ir no Correio. Na terça eu não o vi, mas fui lá na Tiradentes com minha mãe, e aproveitamos e passamos na São Caetano.. Vi uns vestidos bonitos já pra minha formatura, mas nenhum do modelo que eu decidi. E depois eu e mamis passamos na Neide, uma amiga dela. Ficamos lá um pouquinho
Fui pra casa e nada de mais,.
To com saudades do Le.
Na quarta, passei no meu bebe e fui lá no Jaçanã resolver umas coisas.. Puta, maas que transito que eu peguei.. bom pelo menos acertei ir lá.
Choveu ontem agrh. Passei em santana pra pagar as Pernambucanas, passei na igreja que eu adoro lá na Voluntários, a de Sant'Anna. Ainda caso naquela igreja.
e de resto, na clinica ta tudo bem. A A tá boazinha, ela ta gravida. Que linda! Parabéns !!
To com meu braço queimado. queimei na panela.
Essa semana foi niver da Mari, da Pamela prima do Le e de mais alguém que eu não lembro.
E preciso ir pra Crisma. 2 domingos que eu não vou.
Me inscrevi no Catho, pra ve se aparece alguma coisa um poquinho melhor, não desmerecendo aqui, mais é que a situação tá apelando. E tbm me inscrevi pro Concurso da Caixa. Trabalhar 6 hrs por dia, R$ 1.300 e pouco com VR, convenio e umas coisas lá. Mas ainda é cadastro reserva pra quem passar. Sei lá viu, o Le passou em 2006 e aind não foi chamado. Mas ficarei na esxpectativa, afinal, já estou estudando. Ele imprimiu a prova pra mim. 150 questões. Mas eu consigo.

e é isso.
E meu pc tá uma merda. deu problema de novo..e da ultma vez tive que formatar. eu não vou formatá-lo de novo. Ai que bosta viu.
beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário