sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Então é Natal...

Feliz Natal!
Minha prima tá aqui e pasamos bem a virada do Natal. Tomamos nossa tradicional Smirnoff claro.
Mas o que foi mais engraçado foi o meu celular. Perdi ele na lotação voltando do brás, na hora que fui encontrar. Fikei loucaaa quando desci e não o vi no meu bolso. Imediantamente liguei pra minha mãe do cel da Jé e pedi pra ela tenta ligar no meu. Só chamava. Quando cheguei, fiquie desesperada ligando. Na hora que eu fui tomar banho, a Benção da cobradora ligou em casa! Uau, que alivio, e disse que ia ta lá no ponto final. Fui logico, e passei na casa do Le pra ele ir comigo, pq era perto da casa dele e já tava tarde. Ele tava tomando banho e o pai dele que foi comingo, quase 10 da noite. Deu tudo certo, e dei uma merecida caixinha pra ela. tadinha, trabalhando pleno Natal e ainda devolvendo meu cel, que seria o 3º que eu perco!
Ai, fiz a escova de Verniz, cortei e pintei meu cabelo. To estranha, pq to com o cabelo claro! :D, sonho do Le. Vou tirar foto e coloco aqui!!
Dei o perfume do Le... Fui no Bergamini de noite 4ª e tava lotado!! sai de lá quase meia noite, ai acabei comprando lá.
Agora, vou almoçar quese 5 da tarde pq minha prima tá com fome pra variar :)
e depoiis, vou dar uma passadinha na casa da Débora.
bjundas;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário