segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Domingão. Sol, Amigos, Amor, Ibirapuera e..

Hehe.. to tão feliiz! e claro, cheia de dor. Mas vcs vão entender.
Ontem, um belo domingo, maravilhoso. Fomos fazer piquinique no Ibirapuera. Foi perfeto, tirando o transito que pegamos em santana, o que levou meu amor a ter que fazer retorno pelo canteiro da Ataliba leonel. Uau, aquele sol torrando e estavamos em 7 no carro. Calma, o Fred e meu irmão equivalem a 01. Fomos, eu, morzão, Beta, Jé e o Bruno.
Aii adorei lá. Andei de bicicleta, vi a arvore e a iluminação do lago, mas o que me marcou, e ta bem marcado mesmo, foi o bélissimo tombo fantastico que eu levei. Não exatamente. Foi assim. Era umas 6 e poko e ja tinhamos andando de bike. Vimos um pessoalzinho jogando volei e eu a Beta foi se envolvendo. Começamos jogando 3 corta. Até ai beleza, depois os meninos foram entrando e resolveram jogar Queimada. BOY X GIRL. Resultado: Um muleque lá me jogou a bola tão forte, que eu girei, cai e rolei. Manoo, que eu senti aquela bola no meu ombro, eu ja imaginei que fosse cair. Foi engraçado, mas dolorido. Ai o Le veio já correndo, as mininas tbm. Nossa, não sei se ria ou chorava. Levantei, com a bunda doendo, pq no bolso do meu shorts tava o cel da Beta, que não sei como não quebrou.. Enfim, com com a perna ralada, o braço vermelho e a bunda roxa e ralada. E sem falar que quando eu estava andano de bicicleta, eu meti o joelho no cano da bicicleta. Foi uma beleza.. to tão dolorida.. Mas valeo a pena! E o parque tá lindo *-*
Aii, ganhei um presente fofo do meu Amor meu... Uma Agenda do Corinthians 2010 \o/ Amei d+.. Isso pq ele disse que era só uma lembrancinha... Gostei muito. Vou tirar uma foto e postar aqui pra verem.
Sábado, fui no niver do filho da Alessandra. Ah, eu e o Le estávamos chato. Eu, com meus pits, estressada já viu.
Vou fazer uma escova de Verniz!! Vo alisar a bucha. Eu não achei caro, mas apertou pro meu lado, mas o Le vai me ajudar, é isso o que eu pedi de Natal. As luzes, só em janeiro.
Na clinica, ganhei mais uma caixa de chocolate foi tudo certo. No metrô, tava tão cansada que durmi legal, ja que o metro tava parado. O busão peguei cheio, mas deu pra sentar.
Nossa, to com saudade do meu Amor. Tudo bem que eu acabei de ve-lo, mas é d+.
Ele quer um perfume de Natal. To meia assim de dar, dizem que acaba o amor. Mais prometemos que ele não vai deixar acabar. Ah, eu não sei o que eu dou pra ele e outra, meu amor é forte o suficiente pra enfrentar essas supertições. Eu acredito na força desse Amor. e Vai durar, afinal, ninguém mandou ele fazer eu me apaixonar por esse Gato, lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso, cheiroso...ai, não acabo hj.
Amor, eu te amo.; Brigado pelo domingão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário