sábado, 5 de setembro de 2009

Colocando o papo em dia.

Noossa meu, uma semana sem nadinha aqui? Foi preguiça, falta de tempo.. Porém, prometo contar tudinho aqui.!
gente, essa semana começou pegando fogo.. Primeiro que a mal comida da titia tava o cão essa semana... mais melhorouy na 5ª feira, deve ter titrado o atraso!
Saiu o gabarito da prova do curso, tirei 17. Me frustrei, pq a prova tava facil e eu achei que tinha ido melhor.
Cortei meu cabelo, fiz minha unha que ta um horror e num fui pra escola na 5ª. Tava caindo o mundo meu!
Essa semana foi niver da Tia do Le, a Lourdes e do Mario.
A Dona Gisele apareceu na clinica [ saudades dela], e as mininas estavam taradas como sempre.
Ah sinceramente não lembro de mais nada, mais a seguir vou contar a historia da bosta. Isso mesmo que vc leu, da bosta. Você vai intender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário