segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 9

Ai, hoje o tempo ta melhorzinho.. ta sol *-*
De manhã, encontrei dois amigos meus que não os viam a bastante tempo. O Gabriel e o Flavio.
Depoiis, pra vir embora, cheguei mais tarde hj pq durmi no metro e peerdi a estação. Tive que descer no Tucuruvi, mas até que num cheguei tão tarde.
Na clinica, tudo certo. As mininas perguntaram se eu estava melhor, fiquei fofcando com a Ligia e vim embora.
Cheguei mortinha de fome, tava até ficando tonta, nesse sol, é capaz de minha pressão ter baixado.
Ja no fds, fiz nada d+. Sabado o Le me levou lá pra Palmieri, rs parece piada mesmo, mais eu fui né, pelo menos num sai do carro.. eu tava de meia verde e sapatinho preto. que coisa liinda... falou que euzinha ia me expor ali daquele jeito.. eu tenho que estar bela perante aquelazinhaas..
Ontem, foi a prova de TCM do curso. Faciil de doer., pelo menos eu achei, mas pra quem estuda não há coisa dificil. Agora é só esperar o gabarito sair e compar! A escola era lá no cú do mundo, cheguei 5 min atrasada. Fomos eu, Dé, Beta e Aline. A Jé não foi, pq não sei. E pra voltar, voltamos eu, Dé, Beta, Diego, José e Aline. Foi engraçado, mentira pq pra mim não foi, só pq eu olhei pra mão pra ver qual era direita e esquerda. Eu não sou burra, é que as vezes me dá um branco.. Rs*
Bom, chega que tenho que me arrumar pra ir pra escola.
beiijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário