segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 8

Argh! Ta muito frio, pelo menos eu to sentindo um frio do caramba. Tô mal =/
Minha gripe nu ta melhorando.... Fui trabalhar sentindo tanta dor no corpo, e pra piorar hoje teve reunião na clinica e nem pude sair mais cedo, além de ter que ter passado nos Correios.. Cheguei em casa 3 e poko, almoçei e durmi, durmiii gostoso. Nem preciso falar que não fui pra escola, e nem poderia ter faltado de 2ª, mas num aguentei! Depois é só ter nota e me controlar bim que vem nas faltas. Ah eu gosto de ir pra escola, me divirto!
Ai, como eu e meu namorado somos bestas. Quando não se tem o que fazer, a gnte fica falando cada merda, que nem ontem, enquanto passava o fantastico, a historia da minina que ficou gravida com 15 anos, a gnte ficou falando de como seria os nomes dos nossos: Guilherme e Leonardo. Eu queria Gustavo, mas entramos nesse acordo se virem gemeos. Pra minina, nada decidido. Não sendo Catarina, nem Patricia, nem Michele e outros nomezinhos que eu sei, ta bom.
spoaksapkspaks nem saimos das fraldas e falando uns troços desse. =)
Bom, de resto é isso. Não vou ficar aqui muito tempo pq to fazendo ainda o trabalho, só que esse é de historia, o do curso amanha eu pego!
beiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário