domingo, 23 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 7

Nossa, ta ficando dificil arrumar um tempinho aquii.. Mas vamos lá!
Sexta nao fui pra escola, voltei da clinica de busão. Dei uma de dinda da faxina e limpei minha casa, ai fikei cansada, e tava muito frio e resolvi ficar em casa. Nossa, o Le fikou dodoi de novo.. Pegou mais 3 dias de atestado.. foolga!
Bom, sabado voltou as aulas do curso. Fui e faltaram bastante gente. Mas o melhor foi que a prof deixou entregar o trabalho semana que vem! Uffa, ai quero ver se essa semana eu num termino!
Aiiin, to gripadaa meu! Começou sabado a noite, quando a gente tava no Bergamini, eu, mamis, Le e Biel. La eu ja estava sentindo minha garganta, ai quando cheguei em casa, foi batata!
Não, mais o melhor está pra vir. Ontem comecei a fazer meu trabalho de Historia, tanto que nem tinha entrado no Kut do Le, coisa que eu deveria ter feito, mas não, como de praste, fui fazer minha vistoria diaria e o que eu encontro?
-Nana "oie moxo vc tah bem ?
melhorou lindo estamos preocupados
manda notici tah
bjaum Le
te dolu nana"
Vacaaaaaaaaaaa! Queem essa ordinaria pensa que é ? Pensa não, é uma galinha mesmo, que fica se insinuando pra cima de quem namora. Puta merda, to ficando mole mesmo.. Na hora o sangue subiu mesmo. Foi ciumes, foi indignação e pior é que eu não sei quem é a infeliz. Deixa essa Nana, deixa. Se essa cadela continuar, terei o maior prazer de ensinar pra ela como se joga pra cima de mlk namorando. Argh! Ta vendo, quem manda não seguir os ensinamentos de mestra Eliane?
Hoje, domingão, fiz nada. Com um frio do caramba, durmi e agora vou sair pq Morzão chegou.!
beiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário