sexta-feira, 1 de abril de 2011

Enfim.

Se alguém quiser um pouco de cansaço, estresse, correria.. pode me procurar. Sério, queria uma fórmula mágica pra dobrar meu tempo em 48 hrs por dia. Tem muitos trabalhos e não estou tendo tempo. Os tão temidos finais de semana sem namorado chegaram. Mas creio que darei de conta, eu sou fod*, ou pelo menos, terei que ser. Semana passada, cano na facul. Foi níver de 15 anos da prima do Le, a Pamella, lá em São Vicente. Que vista linda do Iate Clube. Ela estava lindíssima, tudo perfeito. Fui de vestido vermelho, pra combiar com a gravata do Le (não foi intencional). Segundo fds seguido que chego de madrugada. Vou parar com isso. Ai, fds completo fazendo trabalhos, trabalhos. Ó bom é que o Le foi trabalhar, por isso não surtiu tanto efeito. Domingo, é, o dia do maldito clássico que deve ser eternamente esquecido (não vou citar o pq já que tds já sabem o desfecho), fui pra casa da Lari, com a Jú. Até que adiantamos bem... A semana foi paulera mesmo. Sem parar, adiantando o máximo nas horas que dava. Mas terça, achei que fosse pirar. Tava como uma panela de pressão a ponto de explodir. Decici ir pra casa mesmo. Foi a melhor coisa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário