quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval á vista

Eu não vou fazer nada nesse carnaval. O Le vai trabalhar e eu vou ficar 10 dias em casa estudando, pintando quadradinho e fazendo trabalho. Sim pq agora consegui a régua T, então facilitou pra fazer meus trabalhos na prancheta.
Vamos lá para os trabalhos:
Em abril, entrega da análise de ergononia e o Trabalho de Cores da Nancy
Hoje, término do exercício de Cad

Amanha.. sei lá viu

SEMANA DO CARNAVAL. *-*

enfim.. preciso do meu pc arrumadoo. Pode ser um novo também, sem problems!
Falei com minha prima essa semana. Sauuuudade demais dela.

Sai cedo da facul ontem. A aula foi só pra orientar sobre o relatório. Ai, como o André ia me pagar um x-salada, fiquei pra comer. As meninas não quiseram me esperar e subiram, ai fui com ele comer. Pena que o combo que a gente ia comer não tinha, ai subimos pro Shopping.. e Mc *-* ai ficamos conversando, dei uma volta por lá e fui embora, já que o Le ia me encontrar no metro. Tadinho, naquela chuiva de ontem ele teve que ir pra Campinas..

Ai, meu cérebro vai fundir. Sério. To numa fase meio tensa em relações a alguns assuntos. Minha nega quer agora que eu vá com ela no Carnafacul. E eu quero ir, sempre quis. Mas, e o Le?
A facul ta super corrida ....
queria sumir um pouquinho, ficar longe de tudo, me afastar pq sinto que em algum momento vai acabar mexendo comigo, e isso não pode e nem vai acontecer. é estranha essa sensação que ficar me punindo.

é fod* .

deixa eu ir lá.
Até breve
bjundas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário