quinta-feira, 17 de março de 2011

Atualizandooo

Ai como eu sou desnaturada.
É tanta coiisa acontecendo..

Carnaval fazendo trabalho. Fui pra Jarinú com o Le, niver da tia Maria. Confesso que foi muito bom para nós, estavamos precisando de um tempinho juntos! Quando ta numa rotina, acaba perdendo a graça, e vc sente-se um pouco perdida por achar que tudo não está como antes. É um período perigoso na relação. Conheço casos em que a rotina foi motivo de um terceiro elemento na relação. Mas, fugo disso. Enquanto eu puder evitar, evitarei. E olha que o mundo está ao meu favor em tirar, em partes, do meu caminho.

Foi legal em Jarinú. O desfile de interior é diferente, povo com povo, todo mundo na rua, com direito a ficar pertinho da bateria. O afilhado do Le tá tão lindoo!!
AHH! Ganhei meu notebook *-* e já fui comprar o Vivo 3G, que no começo só me dava raiva, agora tá tranquilo.. Não é o rosa, mas é lindo, preto fosco!

Meu níver tá chegando. AMANHÃ!! Na sexta, vou no Habbi's com pessoal da sala. Espero que eles vão. Já o André, aquele cabeçudo, não sei, pq o bunitinho parou de ir, simplismente desistiu! Falo nada...
E na facu, correria de trabalhos né.
Bom, de resto.. nadica de nada!!
bjundas ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário