terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desnaturada .

Sim, sou uma desnaturada. Ah tempos estou tentando passar por aqui.
Meu, minha vida tá muito mais corrida. Esse sem tá muito pior na facul. Pra se ter uma idéia, esse fds fiquei sem namorado pra fazer trabalho. Quadradinhos para pintar, a planta baixa da minha casa pra fazer (detalhe: eu não sabia fazer tive que me inspirar nas plantas das revistas que tenho em casa) e chegar na aula 2ª e saber que tinha que ter as medidas. Não medi. Agora, me fala aonde vou tirar tempo pra chegar em casa, meia noite, e sair com a fita métrica medindo meus comodos. Tudo bem que a casa não é grande, mas quem conhece, sabe que minha mãe só não infia mais coisa naquela casa pq eu bato o pé. Nunca vi tanta coisa...
Semana passada passou tão rápida. Alias, meus dias estão passando inpercebíveis.
Mas não nego. É tudo o que eu realmente quero, é muito além do que espero como designer. E vou encarar cansaço, trabalhos, correrias, tudo, pq sei que um dia valerá a pena.
Ando chegando atrasada na clínica e sei que não devo. Preciso organizar minhas tarefas, afinal, não quero me prejudicar na facu devido ao trauma da DP, e nem quero ficar assim na clínica. Eu adoro trabalhar lá, adoro minha nega, então, como uma vez minha chefe disse, preciso fazer funcionar.
Enfim...
to adorando esse negócio de facebook. Fiquei feliz por ter encontrado o Weslley. Um velho amigo que não via desde 2007, no meu níver de 15 aninhos.
Meu braço doi cada vez mais. Já fiz o exame e vou ver se é a bendita tendinite, mas só terei a certeza dia 21.
Eu e o Le, tudo certo.
O Ronaldo, se aposentou. Agradeço aqui seu carinho com a torcida corinthiana e tudo que fez pelo futebol enquanto pode.
Como eu sou boazinha. Fiquei ontem até meia noite e pouco ajudando meu irmaozinho a fazer lição de matemática. Mas a vontade era de dar logo a resposta e eu ir dormir. Mas ele precisa aprender.
Bom, chegarei masi cedo hj pra tentar fazer o exe. de Cad no laboratório da facul. Sooorte, preciso! e de inteligência também!
Agora vou partir.
bjundas e até breve, prometo!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário