quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bombardeio de trabalhos.

Eu vou enlouquecer.

1098 quadradinhos minuscúlos para pintar pra 01/3. Nossa terapia
Exercício de Cad para 24/2.
Trabalho da Gestalt para 25/2
Planta original lá de casa para 28/2
Início da análise ergonômica da banheiro p/ 23/2

Fim de semana já era. Ja era namorado, msn,face,orkut,blog, unha, chapinha e mais.
Mas confesso que parece que agora to sentindo mesmo entrar nessa coisa certinha de decorar. Tanto que o livro que eu tava lendo pra aula de sexta mexia até com psicologia da leitura do objeto. Era meio chatinho se se intender no começo, mas é só se concentrar e procurar outras formas que vc consegue.
Tá corrido, mas tá bom.
Ontem eu ri muito com os piti da Lari na sala. Ela não parava de falar a aula toda de ex-chefe dela, que ela dizia que tava fazendo macumba pra ela..kkk
Sem falar das péérolas do André. O minininho chato viu. O passatempo dele é me pertubar. Acha que tem tamanho aquele meio metro de gente viu.
Só o Regis pra colocar 8 pessoas dentro de um carro ontem naquela chuva. Claro que meu cabelo ja era, já que o besta do André ficou com graça com o guarda-chuva que eu tava dividindo com ele. Eu ria com o que o Jé falava.. que eu tinha que ta na cadeirinha, que isso, que aquilo... kkkkkk

A festa da Michele: foi bem legal, tinham muitas fantasias interessantes.. até do Mascara. Fui de Piratinha e o Le de Jack Sparow (sei lá se é assim que escreve), mamãe de Bope, o Edvan de presidiário e meu irmão de Pânico. A Mi tava linda. Vi a Thayane aquela fofa de Minas. Ela tava muito engraçada de Carmen Miranda. A renata e o esposo tbm, de Chaves e Chiquinha. Só preciso lembrar de passar as fotos.. sabe como é.

Domingo, níver da Dani *-* Nada demais, só um bolinho na casa dela. Conheci o novo namorado dela e uma outra amiga dea. Engraçado ele e a amiga dela é a cara da Mayara, quase prima do Le..rs

Esse tempo tá me estressando. 2ª fui de vestido e passei frio a noite. Ontem fui de calça e passei calor. Hj to de bermuda e o tempo tá feio. Assim não dá. rs

Então, é isso. Agora deixa eu ir lá pq alguém precisa estudar.
bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário