quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SIMPLISMENTE O MELHOR 25/01 IVETE*-*













Sim.
eu fuii!!!!

valeu a chapinha perdida, o tênis molhado, o deliniador borrado, a chuva de granizo, o ônibus que não chegava, a árvore caída.
valeu gritar, cantar, pular, empurrar, tirar foto com o negão.

Simplismente p-e-r-f-e-i-t-o.

A Ivete é linda. Consegui ficar pertinho do palco, pena que meu cel não alcançava tanto. Ela entrou na hora mesmo, as 5 como estava marcado. Meu, não tinha como ficar parado. Ela é simpática, sabe agitar. Não poderia ser melhor.

E o Pixote? Ai, aquelas músicas antigas, aquele clima gostoso.. Foi ai que não parava de pensar no meu bebe. " porque tudo que A Bruna precisa eu tenho em casa..". Eles foram fod*, pena que atrasaram um pouquinho.

Tudo foi fantástico. Agora é só esperar as fotinhas *-*

Susana: A idealizadora
Roberta: A Companheira
Tamires: A minina das fotos
Janete: A Mãezona
Eu: A namorada fiel s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário