sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Matando as saudades...

Aiin acabei de chegar da clínica. O melhor foi matar a saudade delas.
A gente só percebe o quanto as pessoas são importantes, nas suas ausências. É muito bom chegar na Suraide e na Susana e poder soltar aquelas fofocas mais cabeludas que só com elas eu tenho coragem de falar. Falei tudo, alias, não nos falávamos desde antes do Natal. Aiin, sentirei muita a falta delas quando eu sair de lá. Afinal, se depender da entrevista que fiz 3ª, e se der certo, isso não demore muito. (yn)
eeee sábado 22/01 . Sim, confirmamos de ir naquela lojinha. Não posso entrar em detalhes, confidencial. Vamos eu, Roberta, Susana e Suraide, matar a curiosidade. Prometo que não comprarei NADA.
Não gostei nadinha das aulas voltarem já no dia 01/2. Por mim, precisaria ficar mais uns 2 meses de férias de lá. Não queria ver a cara daquela facu tão cedo. Argh!
Preciso urgente dar um jeito de passar as novas fotinhas. Meu cabelinho novo, já que é de praste todo começo de ano eu renová-lo. E as fotos do meu lindo! Ruan, a priminha-tia te ama muito meu lindinho.
Ai, to cansada. E não posso esquecer de marcar meu ortopedista. Essas dores estão me matando.
Contagem regressiva para o fim das férias: 5 dias só! Aff ¬¬'
ah, é isso.
Bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário